Acusado de assédio ao comprar calcinha

Um fato inusitado foi registrado na Delegacia de Polícia neste fim de semana. No entanto, o fato teria ocorrido na quarta-feira (18), por volta das 18h, em uma loja de lingerie, localizada no centro de Brusque. A vítima, uma mulher de 34 anos de idade, relatou no Boletim de ocorrências que é proprietária de um estabelecimento comercial localizado no Centro de Brusque, quando chegou um “cliente”, pedindo para ver peças femininas.
O homem, de 33 anos. Pediu inicialmente para provar uma saia. Ele entrou no provador, deixando a cortina aberta, e pediu várias vezes para a proprietária avaliar como ficou a lingerie. O autor desta “façanha” estava nu e se insinuava para a mulher. Depois de provar a saia ele foi até o balcão e adquiriu duas calcinhas. Mas as investidas não pararam e o homem pegou mais peças íntimas e foi pra o provador, repetindo a cena anterior e ficando completamente nu.
Não restou outra alternativa para a proprietária do estabelecimento a não ser ligar para o marido. Ao chegar na loja, o esposo da vítima flagrou o “tarado” se exibindo. Como ele pagou as calcinhas com cartão de crédito, não ficou difícil a vítima ter a qualificação dele para registrar o BO na delegacia e pedir providências.