A comunidade escolar do bairro Poço Fundo está há dois meses tentando colocar uma travessia elevada na região. E o pedido se reforçou após o acidente de trânsito que aconteceu na tarde de quinta-feira (23) – RELEMBRE AQUI – A Rádio Cidade voltou ao local e conversou com o diretor da escola, professor Valdir Rezini.
Segundo ele, vários pedidos e memorandos foram enviados com o pedido de uma travessia elevada na região, para reduzir a velocidade dos veículos que transitam pelo local. Porém, até o momento, a resposta é de que outros tantos pedidos também existem e não podem ser atendidos.
O próprio diretor da escola afirmou que por pouco não foi uma das vítimas do acidente de quinta-feira, conseguindo sair do local momentos antes da colisão da Courier com o Ka. O maior medo da comunidade escolar é que uma criança possa ser atingida, ou um novo acidente grave aconteça.
O pedido do diretor é de que se tão cedo a travessia elevada não possa ser feita, que pelo menos na saída dos alunos, durante a manhã e a tarde, agentes da Polícia Militar ou da Guarda de Trânsito possam auxiliar no controle do tráfego no local.




