Polícia Militar localiza motorista que fugiu após causar dois acidentes
A policia militar realizou rondas e encontrou o veículo e o motorista que atropelou Greice da Silveira Alves (25), e a arrastou por aproximadamente 350 metros em cima do capô de seu VW Parati. O acidente aconteceu na tarde de sábado (27) na rua Botuverá, em Dom Joaquim.
Depois de atropelar Greice e fugir, o motorista bateu em um GM Vectra e também fugiu. Os policiais encontraram a Parati coberta com um pano em uma garagem na rua Arnoldo Knop, no bairro Souza Cruz.
O condutor do carro, Bruno Farias de Oliveira (18), também estava no local. Ele e o carro estavam escondidos na casa de um amigo. Bruno tirou sua primeira habilitação em maio deste ano.
Na delegacia de policia, os policiais perguntaram se ele queria fazer o teste de bafômetro, mas ele se negou. Aos policiais, Bruno disse que ingeriu bebida alcoólica depois de causar os acidente, "pois estava muito nervoso". Os policiais fizeram o auto de constatação de embriaguez.
Bruno Farias de Oliveira vai responder a um Termo Circunstanciado, por crimes de trânsito, causar acidente e se evadir do local sem prestar socorro à vítima.
Motorista provoca dois acidentes e está foragido da polícia


