O loteamento Jardim das Bromélias, que fica no bairro Rio Branco, tem sofrido constantemente com os buracos. E já há mais de um ano, uma sequência de dois buracos na rua Maria André de Freitas tem colocado os motoristas da região em risco, bem como os pedestres que passam pelo local.
Para quem entra na rua, já na parte alta do loteamento, o primeiro buraco obriga o motorista a pegar a contramão, ou então se arriscar a passar muito perto de um poste na região. Logo após passar pelo primeiro buraco, outro deles obriga o motorista novamente a chegar perto do meio-fio.
Segundo moradores, a situação permanece na rua há mais de um ano e meio, e mesmo com diversos contatos e solicitações, o problema ainda não foi resolvido. Pelo local, passa o transporte escolar, além de pessoas que vão e voltam do trabalho e das crianças que voltam a pé da escola e se arriscam em passar por ali.
Em situações como a dessa quarta-feira (22), com o tempo chuvoso, a água que entra no buraco disfarça o problema, e prejuízos nos veículos podem acontecer.



