"Não ganhamos nada, mas estamos no caminho”, afirma Jerson Testoni

Após a vitória por 3 a 0 contra a equipe do Vila Nova, no sábado (02), em Goiânia, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Jerson Testoni avaliou o resultado. Conforme ele era uma vitória que o grupo já vinha amadurecendo. "Fizemos a estratégia, claro que quem executa são os atletas, mérito da vitória total deles, mas passei para eles que o jogo seria definido em transições e os dois primeiros gols foram assim. Foi uma vitória importante, entramos na zona de classificação, foi um jogo muito bom", afirmou Testoni.
Sobre os 10 jogos sem a vitória, até então, o técnico disse que o grupo vinha sofrendo muito com isso. "Muitas pessoas aproveitaram o momento, mas faz parte do futebol também, nós vamos continuar trabalhando honestamente, os nossos atletas. Nós sentimos um pouco chateados, o que esse grupo fez em 2020 precisa ser mais valorizado. Estamos em quadrangular muito difícil e muitos já colocaram que a gente tava fora, fazendo vexame e a gente continuou trabalhando", desabafou Jerson.
Sobre o acesso, Jerson disse que é preciso cautela. "Não ganhamos nada, mas estamos no caminho. Vamos trabalhar nessa semana e fazer um com jogo contra o Ituano. Vamos forte nesse objetivo, com o vestiário fechado vamos em busca dessa conquista", finalizou.
O próximo compromisso do Brusque FC na competição é na segunda-feira (11), às 20 horas no estádio Augusto Bauer.

