Um namoro que começou no Paraná terminou de forma traumática nesta sexta-feira (23), em Balneário Camboriú. A mulher foi encontrada nua, correndo pela avenida Santa Catarina, sendo socorrida pelos policiais militares e levada para o hospital Municipal Ruth Cardoso. Ela relatou que foi estuprada por um ex-namorado.
Após ser mobilizada, a PM localizou o veículo Fiat Linea, placa MJP-1654, (Fazenda Rio Grande/PR), que era furtado, próximo da Univali. Os dois suspeitos foram presos e no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco munições intactas. Felipe Ricardo Amaral Carneiro (25), estava com Fernando Júlio da Silva (22), que segundo a moça, não teve participação no crime.
O ex-namorado alegou que a mulher era sua namorada em Curitiba e que tinha furtado um dinheiro seu anteriormente, por isso descobriu que ela estava morando em Balneário Camboriú e veio cobrar a dívida. Após cometer o estupro, a jovem foi lançada fora do veículo, completamente nua, ficando suas roubas no interior do Línea. No momento da abordagem um dos marginais fugiu e uma guarnição do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) fez a prisão em uma mata próximo ao Rio do Barranco.
A garota não confirmou a participação de Fernando no estupro. Por esta razão, ele vai ser ouvido como testemunha e responder a um termo circunstanciado, mas depois disso vai ficar livre. Já Felipe acabou autuado em flagrante e vai responder por estupro. Ele possui uma extensa ficha criminal e já estava sendo procurado pela polícia paranaense.