A reportagem da Rádio Cidade foi na manhã desta quarta-feira (15) até uma transversal da rua Elvira da Silva, no bairro Limeira, onde os moradores reclamam da situação em que o acesso às residências está. De acordo com a reclamação, há seis anos uma solução é pedida e nada é feito pelo poder público.
Dona Giovana, moradora de uma das residências prejudicadas, afirma que constantemente ela perde serviços de facção porque as empresas não conseguem entregar os materiais para ela trabalhar. O marido de Giovana, Adelir Roque, afirma que somente na última vez que mandou o carro para consertar manutenção, foram gastos mais de R$ 1,5 mil.
Outras duas residências sequer conseguem deixar o carro na garagem, pois os buracos e as valas são tão grandes que é impossível chegar com o veículo em casa, até mesmo pelo outro acesso da localidade. Em dias de chuva, a situação da rua piora, pois o acesso secundário também não está em boas condições.
Em algumas oportunidades, fiscais da secretaria de Obras estiveram no local fazendo medições e analisando a situação da rua. Porém, até o momento, nenhum trabalho de conserto foi realizado.




