Setes meses após o transplante, Matheus está ótimo
"Achei que tinha pouca fé". Essa foi a frase emocionada de Viviane Tomazi, mãe de Matheus Tomazi, ao se referir à recuperação do filho. Hoje, sete meses após o transplante de medula óssea, ele passa bem e já retomou a rotina. Cursando a 4ª série, o pequeno vencedor faz planos de viagens. A mãe diz que a família irá conhecer as Cataratas em Foz do Iguaçu (PR). Já Matheus sonha mais alto. Ele diz que vai para a Disney.
Com a imunidade ainda um tanto baixa, o menino precisa de cuidados especiais como utilizar máscara, não fazer esforços físicos e de maneira alguma ter qualquer contato com ambientes que tenham poeira ou ácaro. Mas, para quem lutou contra uma leucemia isto será superado com facilidade, por Matheus.
Viviane aproveitou para agradecer a todos que rezaram pela recuperação de Matheus, em especial a Maria Gevard, grande amiga da família que acompanhou mãe e filho até dentro de consultórios. Ela destacou que hoje tem uma visão diferente das coisas e que aprendeu que no caso de algumas doenças, nenhum dinheiro do mundo garante a cura.



