Diretoria do Brusque tenta justificar atitude e ataque de gerente de Marketing à imprensa

Na manhã desta sexta-feira (11), três dias depois da realização de uma live, no canal da TV Bruscão, em que o gerente de Marketing do Brusque, Sandro Ortiz, mencionou que alguns órgãos de imprensa do município estariam sendo favorecidos financeiramente pelo Brusque FC, o clube se manifestou através de nota assinada pelo presidente Danilo Rezini.
No texto, trazido na nota, o presidente Danilo, disse se solidarizar com a imprensa e salientou que a diretoria não admite esse tipo de colocação por parte de Sandro ou qualquer pessoa que seja. E que tomará medidas pontuais para que esse fato não se repita.
Ainda na manifestação, Rezini, afirma que repudia veemente o que aconteceu. E disse que foi solicitado ao Sandro que faça uma retratação do erro cometido.
Finalizando, Danilo, ressaltou a importância da imprensa. “Precisamos com sabedoria e profissionalismo, manter essa ótima parceria. Somos sabedores da importância da imprensa no nosso crescimento”, concluiu a nota.
Esta não é a primeira vez que o gerente de marketing do Brusque Futebol Clube entra em atrito com a imprensa. Porém, é a primeira em que faz colocações de graves contra profissionais e veículos de comunicação.
Ortiz é responsável pelo setor que já criou outras situações às quais colocaram o clube em saia justa. Duas delas foram um vídeo pornográfico publicado em um dos canais de mídia social do clube, além de outro em que a live de um candidato a prefeito foi compartilhada no espaço.
Na nota assinada pelo presidente do clube sobre o caso mais recente, em nenhum momento a diretoria deixa claro se será tomada alguma atitude mais enérgica além do pedido para que haja uma retratação por parte de Ortiz. Com isso, dá a entender que abona não só as colocações feitas por ele no canal do clube contra os profissionais e a imprensa, mas com todas as situações anteriores.



