Com bela atuação, Brusque vence o CSA por 2 a 0

O Brusque Futebol Clube entrou em campo na noite desta terça-feira (26), precisando de uma vitória contra o CSA para se reabilitar no Campeonato Brasileiro série B. E o quadricolor venceu os alagoanos por 2 a 0, com gols marcado por Diego Jardel e Bruno Aguiar.

Em um primeiro tempo bastante equilibrado, onde as jogadas se concentraram bastante no meio-campo, a melhor chance de abrir o placar e com isso a reclamação foi do quadricolor.

Aos 30 minutos em jogada trabalhada pela direita, Diego Jardel recebe na área e cruza para Fernandinho que chuta para gol, sem chances para o goleiro. Mas quando o atacante sai para comemorar o assistente marca impedimento no início da jogada, e o gol do Brusque acaba sendo anulado.

O segundo tempo começou agitado com o CSA vindo para o ataque no primeiro minuto. Osvaldo dá um chutaço e Ruan Carneiro em cima da linha efetua uma grande defesa.

E aos seis minutos, veio o primeiro gol da partida. Diego Jardel recebe livre de marcação na entrada da área. O camisa 10 do bruscão bate forte, a bola desvia em Lucão e morre no fundo da rede do CSA.

Após o gol do Brusque, o time adversário até tentou uma reação, sem sucesso. E aos 38 minutos, veio o gol que definiu a vitória do quadricolor no Augusto Bauer.

Alex Ruan cobra escanteio perfeito pela direita, e o zagueiro Bruno Aguiar sobe mais alto que toda zaga do CSA, e desvia de cabeça para o fundo do gol. É o primeiro gol do defensor com a camisa do bruscão.

Com o resultado da partida, o Brusque está na quarta colocação com seis pontos somados. Já o time do CSA é o décimo sétimo colocado com dois pontos. O Brusque volta a jogar agora no próximo sábado (30). Os brusquenses jogam fora de  casa contra a Ponte Preta, que é o décimo terceiro colocado.

Ficha Técnica:

Brusque: Ruan Carneiro, Airton, Bruno Aguiar, Everton Alemão, Pará, Rodolfo Potiguar (C), Luiz Antônio, Zé Mateus, Diego Jardel, Fernandinho e Alex Sandro
Técnico: Waguinho Dias

CSA: Marcelo Carné; Cedric, Werley, Lucão, Ernandes, Geovane, Gabriel, Lourenço, Osvaldo, Dalberto e Bruno Mezenga
Técnico: Mozart

Arbitragem:

Árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)
Assistente 1: Michael Correia (RJ)
Assistente 2: Luiz Claudio Regazone (RJ)
Quarto árbitro: Celio Amorim (SC)
Árbitra de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)