“O que resta agora é pedir desculpas ao torcedor”

Após a derrota de 8 a 1 para o Volta Redonda, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico do Brusque FC, Jerson Testoni, avaliou a partida. O resultado elástico foi definido por Testoni como um desastre.
“Sobre o resultado não tem nem explicação. Infelizmente foi uma tarde desastrosa, a responsabilidade maior é minha, sou o treinador. Tínhamos uma equipe competitiva no início do jogo, tínhamos alguns atletas estreando, infelizmente não conseguimos jogar, fomos goleados. O que resta agora é pedir desculpa ao torcedor e levantar a cabeça e trabalhar”, afirmou.
Jerson deixou claro que não comenta sobre os acontecimentos fora das quatro linhas. “Extra campo eu não comento, a diretoria já fez a coletiva e explicou sobre a questão da campanha política. Foi uma derrota muito difícil, vai marcar muito, na nossa sequência, na nossa carreira”.
Sobre a questão psicológica, Jerson, afirma que esse momento será delicado. “Até então estávamos bem tranquilos, tivemos jogos competitivos, esse jogo de hoje foi um desastre mesmo, um caso a parte. Acho que nenhum atleta fez por querer, cada um deu seu melhor, só que as vezes não encaixa. Mas agora sim temos que ter um cuidado, parte psicológica principalmente”, disse o técnico.
Jerson durante a sua manifestação, falou sobre o trabalho do grupo e comissão técnica. “Independe da minha situação, sequência ou não, eu sou muito grato a esse grupo, tivemos um ano maravilhoso, as conquistas. Claro esse resultado machucou muito. Não tem nenhum problema, com nenhum atleta, todo mundo tem trabalhado forte, eu trabalho olhando no olho do atleta, com caráter, chego cedo e saio muito tarde, sempre procuro fazer o meu melhor, os atletas da mesma forma, todos profissionais”


