"Nós sabíamos que seria um jogo difícil" avalia Waguinho Dias

O Brusque entrou em campo na noite desta quinta-feira (24), para enfrentar o Próspera, e venceu por 1 a 0 no estádio Augusto Bauer, assumindo a liderança do Campeonato Catarinense. Ao final da partida o técnico, Waguinho, avaliou o desempenho da sua equipe.

"Nós sabíamos que seria um jogo difícil, e que a marcação seria todos atrás da bola e do meio-campo. Quando o jogo é dessa maneira precisa de algumas situações em que foi treinado durante a semana. Jogadas individuais, bolas paradas e chutes de fora da área. E quando conseguimos com ultrapassagem e velocidades tivemos as melhores jogadas" avaliou Waguinho.

O técnico falou sobre atuação de Pedoca, que entrou e marcou o gol da partida.

"A minha intenção de colocar o Pedoca era para ele vim com bolas dominadas, com dribles rápidos e quem sabe conseguir um pênalti e mais faltas. Mas o chute me surpreendeu, lógico. É um menino ainda, um garoto. E assumiu uma responsabilidade após uma falha do goleiro. Mas aí é com ele a decisão de chutar, e que golaço, de um menino que eu vi jogar na base, assistir, gostei e trouxe para treinar com nós" finalizou Waguinho.