A reportagem da Rádio Cidade foi acionada na manhã desta quarta-feira (26) na rua Angelo Lussoli, no bairro Thomaz Coelho. Lá, o asfalto que foi colocado há cerca de um ano está cedendo aos poucos, causando perigo para os motoristas que por ali passam e revolta nos moradores, que pagaram parte da obra.
Em alguns pontos, o asfalto criou um desnível, já apresentando rachaduras, enquanto que no ponto mais crítico, um buraco com uma profundidade considerável se abriu, mostrando até mesmo uma garrafa de vidro que foi deixada por alguém. O temor dos moradores é que a via abra mais buracos com a chuva constante.
Uma equipe da secretaria de Obras esteve no local conversando com os moradores. A pasta já entrou em contato com a empresa que executou o serviço. A mesma acabou sinalizando o local, até mesmo com um desvio. A tendência é de que nos próximos dias, assim que o clima permitir, o conserto da via seja realizado.
Tanto na entrada da rua, ao lado da Sociedade Caçador, como na saída que liga a via à rua Nicolau Kohler, placas de orientação da empresa foram colocadas para que os motoristas tenham cuidado.