A situação poderia acontecer em vários municípios, mas, por destino, foi registrada e confirmada na manhã deste sábado (10): parte do acervo da ex-presidente Dilma Rousseff está sendo fretado por um caminhão brusquense. A informação, como para qualquer pessoa, causou estranheza, mas foi verificada pela reportagem da Rádio Cidade por volta das 10h55min de hoje.
A informação é de que cinco caminhões, com os mais variados objetos pertencente a ela, saíram do palácio do Alvorada, em Brasília (DF), com direção a Porto Alegre (RS), cidade onde Dilma tem residência fixa.
Em Brusque, a carga possui vários presentes recebidos pela ex-presidente de diversas prefeituras do Brasil e presidentes de países do mundo inteiro. Além disso, também havia colchões e o carro de Dilma, um Fiat Tipo, ano 1995, de cor cinza e placas de Porto Alegre, que é o único automóvel no nome dela.
Ainda conforme informações, além dos cinco caminhões com destino à capital gaúcha, existe um caminhão que deve seguir viagem até o Rio de Janeiro, onde ela possui outro apartamento.
O endereço e o nome do profissional que realiza parte da mudança da ex-presidente foram resguardados por motivos de segurança.
Colaborou: Alain Rezini.



