Uma briga aparentemente banal, causou a morte de um homem de 49 anos de idade, no final da tarde deste domingo (09) na margem da rodovia SC-486, bairro Ourinhos, em Botuverá, próximo à empresa de calcário. Um pedreiro que reside há pouco tempo em Botuverá foi a vítima fatal. O golpe mortal acertou a jugular. A faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Militar.
O Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para atender a ocorrência às 17h34. Mas, quando chegou ao local encontrou a vítima já sem vida. O criminoso é um homem que reside não muito distante do local onde ocorreu o homicídio. Populares informaram que o possível motivo da briga foi porque o pedreiro matou um galo de briga pertencente ao autor.
Há informações entre os conhecidos do autor da facada de que ele deve se entregar à polícia nas próximas horas. A Polícia Militar de Botuverá isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP), que após colher os dados necessários fez a remoção do cadáver para o IML de Brusque.