Uma mulher de 22 anos denunciou ter sido estuprada por oito homens em uma casa inacabada e abandonada. O boletim de ocorrência foi registrado ontem (25), na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) de Brusque. O fato supostamente aconteceu em abril, em data não citada pela comunicante.
Ainda segundo a publicação, a vítima contou que marcou encontro com um colega de trabalho para se conhecerem. Ambos trabalham em uma repartição pública aqui da cidade de Brusque. Ao chegar ao local, outros sete homens a esperavam, quando tentou fugir, foi atacada e violentada pelos homens.
No BO, a mulher conta que se afastou do trabalho temporariamente e que não denunciou o estupro mais cedo, com receio de sua vida e dos seus familiares, pois ela vive uma união estável e possui dois filhos. Os supostos estupradores ameaçaram a vítima caso ela registrasse o fato na polícia.
O delegado Alex Bonfim Reis, que está respondendo pela Dpcami, deverá ouvir a suposta vítima nos próximos dias, e apurar o caso mediante as provas que a mulher deverá apresentar.