Juiz brusquense é promovido

O Pleno do Tribunal de Justiça, em sessão nesta quarta-feira (7), aprovou a promoção de sete magistrados. Por merecimento, foram promovidos os juízes Edemar Leopoldo Schlosser (Vara criminal da comarca de Brusque), Marcos Bigolin (Vara da Família, Infância e Juventude da comarca de Chapecó), João Baptista Vieira Sell (1ª Vara da Fazenda Pública, Acidente do Trabalho e Registros Públicos da comarca de Blumenau), Gustavo Bristot de Mello (comarca de Correia Pinto), Rubens Ribeiro da Silva Neto (2ª Vara da comarca de Capinzal) e Rafael Espíndola Berndt (comarca de Taió). O juiz Rodrigo Dadalt foi promovido por antiguidade para a 2ª Vara da comarca de Xaxim.
Conheça o perfil do juiz Edemar
Edemar Leopoldo Schlösser
Nasceu em 13 de novembro de 1953 na cidade de Sobradinho RS. É filho de Oswaldo Schlösser e Vilma Matilde Schlösser. Reside em Brusque desde 2002.
É casado com Eloni Fátima Schlösser com quem tem três filhos: Daiana, Ricardo Diogo e Luciano Henrique.
Formou-se em Direito em 1978 pela Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais de Cruz Alta RS. Em 1998 concluiu a pós graduação em Direito Público com ênfase em Direito Constitucional pela UNOESC de Chapecó, e em 2000, pós graduou-se em Inovações em Direito Material e Processual Civil pela UNOESC de Xanxerê.
Ingressou na cagistratura catarinense através de concurso público realizado no ano de 1992 e tomou posse em 13 de janeiro de 1999. Como Juiz Substituto atuou nas Comarcas de Itapiranga, Palmitos, Concórdia, Seara, São Miguel do Oeste, Anchieta, São José do Cedro e Dionísio Cerqueira. Já como Juiz Titular, atuou nas comarcas de Anita Garibaldi, Maravilha, Xanxerê, Ponte Serrada e Brusque, onde responde pela vara criminal desde 17 de julho de 2002.
LDO