Menino faz cartaz com pedido a jogador do Brusque
17:18 24/06/2023
O jogo entre Brusque e Floresta, pela 10ª tomada do Campeonato Brasileiro da Série C, teve um momento especial antes do início da partida na tarde deste sábado (24). O pequeno Vicente Ribeiro Rovaris, de 10 anos de idade, fez um cartaz para chamar a atenção do jogador Toty, do Brusque Futebol Clube: o garoto pediu a camisa usada pelo atleta em campo.
Vicente é morador do bairro Souza Cruz. Junto da grade de tela que separa o campo da arquibancada, ele empunhava o cartaz com a seguinte frase: "Toty, me dá a sua camisa 20".
Até a publicação deste material não se tinha informações sobre se o atleta viu o recado e se realizaria o desejo do menino.
Cursos da Unifebe usam tecnologia para criar roupas esportivas
Oportunizar, por meio de roupas com tecidos tecnológicos, a melhora do rendimento para o lazer e para o desempenho de diferentes modalidades esportivas foi o desafio da Curricularização da Extensão 2023.1 dos cursos de Design de Moda e Educação Física do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE).
Neste semestre, a atividade contou com o apoio das empresas Latina Têxtil e Diklatex, produtoras de malhas tecnológicas,...
Secretaria de Desenvolvimento Social monitora moradores de rua
A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realiza diversas ações para monitorar a situação dos moradores de rua em Brusque. A equipe localiza, aborda e faz um diagnóstico da situação de cada pessoa. Quando há a ocupação de local público ou privado, a equipe encaminha o cidadão para o meio de auxílio compatível com a situação individual atual....
Tabacaria causa polêmica com dedo de Lula exposto na vitrine
Uma tabacaria de Itajaí criou polêmica ao colocar em sua vitrine um produto que seria a réplica do dedo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A imagem foi publicada no portal O Diarinho após um membro do PSOL enviar a foto.
De acordo com informações do Diarinho, Alex Stein estava em um supermercado no bairro Fazenda no último domingo (25), quando viu o produto exposto à venda e tirou uma foto. A réplica do dedo, que...