O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publicou as inscrições das quatro chapas que concorrem para eleição supplementar de Brusque no próximo dia 3 de setembro.
Conforme registro na página de divulgação do TSE, todas as candidaturas anunciadas e aprovadas nas convenções da última semana foram confirmadas. Agora, elas aguardam a homologação por parte da Justiça Eleitoral. Ou seja, o TSE vai confirmar se os candidatos podem ou não concorrer ao pleito. O julgamento acontece nos próximos dias e a decisão pode sair a qualquer momento.
Atual prefeito interino, o candidato André Vechi (DC), que tem como vice Deco Batistti (PL), registrou a chapa Avança Brusque: em defesa da liberdade.
Willian Molina (MDB) registrou a chapa A resposta do povo. Ela tem como candidato a vice Osvaldo Quirino de Souza (Podemos).
O ex-prefeito Paulo Eccel (PT) registrou a chapa De coração aberto e rerá como candidata a vice a enfermeira Dida Mafra (PSDB).
Por fiim, o vereador Alessandro Simas (Progressista), que tem como vice ana Danilo Rezini (PSD) teve egistrada a chapa Unidos pelo povo, comprometidos por Brusque.