Brusquenses conquistam medalha de ouro no Brasileiro de Taekwondo

Os brusquenses Zenair Barbosa e Agenor Quirino conquistaram a medalha de ouro em suas respectivas categorias no Campeonato Brasileiro de Taekwondo. A disputa ocorreu entre os dias 16 e 20 de agosto, em Fortaleza, no Ceará. 

O atleta Agenor Quirino foi o vencedor da categoria master -80kg, enquanto Zenair Barbosa conquistou a medalha de ouro na categoria master -49kg. Com o feito, Zenair conquistou o 12º título consecutivo na competição. 

Os dois atletas recebem benefícios do município, através da Fundação Municipal de Esporte (FME).