Durante a sessão ordinária desta terça-feira (10), o vereador Deivis da Silva, o Deivis Junior (MDB), anunciou, na condição de presidente da Câmara, a sua assinatura para a abertura do processo licitatório para contratação de empresa para elaboração de projetos da nova sede do Poder Legislativo.
Ele apresentou ao plenário imagens ilustrativas preliminares de como ficaria o novo projeto, com a utilização da estrutura atual e a construção de um prédio anexo, a ser erguido onde hoje é o estacionamento da Câmara, com piso térreo e mais três andares. Deivis explicou que o atual prédio continuará a ser usado pelo Legislativo e que, para isso, passará por reformas para melhorias e integração à nova estrutura.
“A ideia, naturalmente, é fazer todo o prédio novo e depois faz a reforma deste prédio aqui para que os trabalhos da Câmara não parem. Enquanto está sendo feito um novo anexo, a Câmara funciona aqui”, reiterou Deivis. Em breve, a Câmara disponibilizará em seu site o edital com as informações relativas ao processo licitatório da obra pública.



