Definida a arbitragem do primeiro jogo da final do Catarinense

A equipe de arbitragem para o primeiro jogo da final do Catarinense Fort Atacadista 2024 foi confirmada na tarde desta quinta-feira (28). A Audiência Pública de Arbitragem foi realizada através de live no perfil da Federação Catarinense de Futebol (FCF) no Facebook e foi conduzida pelo diretor do Departamento de Arbitragem, Cantucho João Setubal, e pelo membro do departamento, Sandro Rodrigues.

O árbitro da partida será Bráulio da Silva Machado. Formado pela Escola de Arbitragem em 2009, o profissional foi designado em 10 oportunidades na atual competição estadual. Também em 2024, ele atuou em três partidas nacionais, sendo destaque para a decisão da Supercopa do Brasil entre São Paulo e Palmeiras, em fevereiro. Bráulio também atuou em dois jogos da Libertadores, dois pela Sul-Americana e em duas oportunidades em amistosos internacionais da FIFA.

As funções de árbitros assistentes serão exercidas por Johnny Barros de Oliveira e Bruno Müller. William Machado Steffen ocupará a função de quarto árbitro e Diogo Berndt o quinto. Osni José Contesini será o delegado e Cantucho João Setubal o delegado especial.

O VAR será conduzido por Charly Wendy Straub Deretti. Como AVAR estarão Helton Nunes e Luciane Rodrigues dos Santos. Vayran da Silva Rosa será o observador do VAR e Érica Gonçalves Krauss a quality manager.