Jogando fora de casa e precisando de um resultado positivo, na manhã deste domingo (19), o Brusque Futebol Clube enfrentou o Santos em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão Série B. E, não diferente dos últimos resultados, o Quadricolor perdeu o jogo por 4 a 0 para o Santos.
O começo de jogo do Brusque até parecia promissor, com um lance perigoso aos 6 minutos para o Quadricolor. No entanto, com o passar do tempo, o Santos mostrou sua força, principalmente jogando em casa.
O domínio foi total do time paulista e, depois de tanto tentar, o Santos saiu do primeiro tempo com 3 a 0 no placar. Os gols foram marcados aos 21 minutos por Weslley, aos 33 minutos por Giuliano, e o terceiro aos 40 minutos por Willian Dubgod.
No segundo tempo de jogo, o técnico Luizinho Lopes até tentou fazer mudanças no time para diminuir a desvantagem no placar. No entanto, o time do Santos mostrou sua superioridade e não deu nenhuma chance ao Brusque, continuando a buscar ampliar o placar. E, novamente, de tanto tentar, conseguiu.
O quarto gol do Santos saiu aos 34 minutos com Morelos, após João Schmidt descolar um lançamento para Chermont, que driblou a marcação e rolou para Morelos anotar o quarto do Santos.
O Brusque volta a campo na próxima quarta-feira (22), às 19h. Os brusquenses jogarão fora de casa contra o Atlético Goianiense no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Quadricolor perdeu por 1 a 0 e agora precisa vencer por pelo menos 1 gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Caso vença por uma diferença de dois ou mais gols, o Brusque se classifica diretamente.
Ficha Técnica:
Santos: João Paulo, Jp Chermont, Gil, Joaquim, Escobar,João Schimitd, Diego Pituca, Giuliano, Otero, Willian Dubgod e Weslley
Técnico: Fábio Carille
Brusque: Matheus Nogueira, Everton Alemão, Salustiano, Wallace, Alex Ruan, Rodolfo, Marcos Serrato, Anderson Rosa, Dentinho, Paulinho Moccelin e Guilherme Queiroz.
Técnico: Luizinho Lopes
Arbitragem:
Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Renan Aguiar da Costa (CE)
Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)
VAR: Daniel Victor Costa Silva (MG)
Público pagante: 10.325 pessoas
Renda: R$ 736.800,00