Com técnico novo e algumas mudanças no time titular, o Brusque enfrentou na noite desta quarta-feira (22) o Atlético-GO no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Jogando fora de casa, o Quadricolor perdeu o jogo por 4 a 2.
Em um primeiro tempo avassalador e de domínio total do Atlético Goianiense, o jogo foi praticamente definido nos primeiros 30 minutos. Nesse período, o placar já estava 3 a 0 para os donos da casa, e o time do Brusque praticamente só assistia ao jogo. No final do primeiro tempo, o Brusque conseguiu diminuir o desastre.
Os gols do Atlético Goianiense saíram aos 11 minutos com Luiz Fernando, aos 29 com Shaylon, e o terceiro com Rhaldney aos 33 minutos do primeiro tempo. O gol do Brusque saiu aos 40 minutos, com Mateus Pivô, após uma boa jogada de Wellissol, que roubou a bola no ataque e tocou para o lateral do Brusque chutar e diminuir o placar.
Na segunda etapa, mesmo com o placar amplamente a seu favor, o Atlético Goianiense continuou pressionando o Brusque. Após várias tentativas, aos 11 minutos, os donos da casa marcaram novamente, desta vez com Maguinho.
O resto do segundo tempo continuou na mesma pegada, com o Brusque criando poucas chances, enquanto o Atlético Goianiense pressionava e buscava aumentar ainda mais a vantagem. No entanto, quem marcou no final foi o Brusque, novamente com Mateus Pivô, que fez aos 42 minutos do segundo tempo.
O placar final foi de 4 a 2 para os donos da casa, que se classificaram para a próxima fase da Copa do Brasil.
O Brusque volta a campo no próximo domingo (26), às 17h. Os brusquenses jogarão fora de casa contra o Vila Nova em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão série B.
Ficha Técnica:
Atlético Goianiense: Ronaldo (C), Maguinho, Adriano Martins, Alix, Guilherme Romão, Lucas Kal, Gabriel Baralhas, Rhaldney, Shaylon, Luiz Fernando, Wagner Love.
Técnico: Jair Ventura
Brusque: Matheus Nogueira, Pivô, Wallace (C), Mauricio, Alex Ruan, Potiguar, Serrato Jhemerson, Osman, Wellison e Guilherme Queiroz.
Técnico: Luizinho Vieira