"Criar um padrão de jogo muito mais agressivo" foi uma das frases que o técnico Luizinho Vieira mencionou ao repórter da Rádio Cidade durante a entrevista coletiva após a eliminação do Brusque na Copa do Brasil.
Com pouco tempo de trabalho à frente do Quadricolor, uma vez que ele assumiu o time na tarde da última segunda-feira (20), Vieira falou sobre o que achou do jogo ao repórter Gustavo Ramos. Ele citou que foram dois tempos distintos, com um primeiro tempo muito ruim.
"Foram dois tempos distintos. O primeiro tempo foi muito ruim em cima do que o jogo pediu. A gente demorou muito para poder se encaixar no jogo e, quando conseguiu equilibrar um pouco, melhorar, a gente tinha tomado três gols. É o início de um trabalho, tá bem longe do que eu entendo para poder fazer um time mais competitivo. A gente ficou distante e não conseguiu colocar e nem marcar, ajustar a marcação e com isso a gente teve um revés muito duro no primeiro tempo. Já a segunda etapa melhorou, a gente conseguiu marcar um pouco mais perto e chegou com mais perigo em relação ao que foi o primeiro tempo", comentou o técnico.
Luzinho também comentou sobre o que pretende fazer para ajustar o time para os próximos jogos.
"Dentro dos ajustes que a gente vai ter pela frente é criar um padrão de jogo muito mais agressivo, essa é a palavra. A gente ficou, demorou muito para se ajustar nos momentos que o Atlético tinha posse e a gente não conseguiu controlar o jogo sem bola. É uma das características do meu trabalho, de ter, além do time competitivo, mais ter um time muito agressivo para a gente controlar. Como falei, o jogo sem bola, dentro do modelo de jogo, e que possa ser muito mais competitivo, muito mais contundente, como também na construção das jogadas para a gente chegar à frente melhor" finaliza o técnico.