Na tarde dessa quinta feira (30), as diretorias do Clube Atletico Carlos Renaux e do Brusque FC, se reuniram para definitivamente alinhar o documento que se refere as obras do estádio Augusto Bauer.
Segundo apurado pela reportagem da Rádio Cidade e palavras do próprio o presidente do Renaux, Altair Heck (Taíco), está tudo resolvido e agora é só ajustar as questões de obras e dar sequencia a todo o vapor.
Pelo lado do Brusque, o presidente Danilo Rezini, também disse a reportagem, que foram aparadas todas as arestas, o contrato já está com a diretoria do Renaux para redigir e devolver ainda até o final dessa sexta-feira (31), para o Brusque assinar o contrato, repassar os seis cheques de R$ 50 mil, pré datados e deixar tudo pronto.
Após esses acontecimentos, Danilo Rezini disse que só resta ficar na torcida, todos juntos, para que o Brusque, possa estrear na série B do brasileiro, na 17ª rodada, contra a equipe do Paysandu (PA).
Finalizando, o presidente do Brusque, enfatizou a importância de jogar no Augusto Bauer por alguns aspectos, questões técnicas e poder jogar junto ao seu torcedor e também pelo lado financeiro.
Treinos:
Tanto o Brusque FC, quanto o Clube Atletico Carlos Renaux, treinaram na tarde desta quinta-feira (30), no estádio Augusto Bauer.
O Brusque devido ao campo do Olaria em Guabiruba estar passando por manutenção e ao invés de sair da cidade para treinar no campo do Barra que também tem a grama sintética, Luizinho Vieira preferiu treinar, quarta, quinta e sexta-feira no Augusto Bauer, para não ter muito desgaste.