Depois da vitória diante do Camboriú por 2 a 0, o Carlos Renaux intensificou os trabalhos para a partida diante do Tubarão, válida pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Catarinense. As atividades da semana aconteceram no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, sob o comando do técnico Sílvio Criciúma.
A bola rola às 15h deste domingo (9), no Estádio Domingos Silveira González, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina.
O time é o 3º colocado na tabela de classificação, com quatro pontos somados, enquanto o adversário é o 8º, com um. Os seis primeiros se classificam à fase eliminatória, porém os dois melhores ao fim da primeira fase garantem a vaga na semifinal e na Copa Santa Catarina de 2025.
Semana mais tranquila
Na primeira rodada, o Carrenô empatou fora de casa com Atlético Catarinense, em 1 a 1. A equipe vencia até os minutos finais, porém acabou sofrendo o gol de empate aos 40 minutos da segunda etapa.
Com o primeiro triunfo no campeonato, o técnico Sílvio Criciúma destacou a tranquilidade da semana, mas ressaltou a dificuldade do torneio.
“Uma vitória deixa a semana mais leve, e isso foi muito bem aproveitado. O campeonato é muito nivelado, ainda mais no começo, onde os jogos são praticamente eliminatórios, pois você está praticamente jogando pela posição na tabela”, destacou.
Em relação a dificuldade de uma partida na casa do adversário, o técnico pregou respeito à equipe rival.
“É uma camisa pesada, um time que jogou a primeira divisão, agora retornou da terceira para a segunda. Vai ser um jogo bom, de duas equipes bem encaixadas, assim como tem sido o campeonato”, finalizou.