Morreu aos 67 anos o cantor Chrystian, da dupla Christyan e Ralf. O vocalista estava internado em um hospital em São Paulo.
A assessoria do cantor afirmou que ele precisou ser hospitalizado após ser diagnosticado com “uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado.” A causa da morte não foi divulgada.
O óbito foi confirmado pela família por meio das redes sociais. O velório acontecerá a partir das 11h, no cemitério de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.
Chrystian morreu na noite desta quarta-feira (19) e deixa dois filhos, frutos do casamento de 29 anos com Key Vieira.
Quem foi Chrystian
José Pereira da Silva Neto, nascido em Goiânia no dia 3 de novembro de 1956, começou a se apresentar em um clube goiano aos seis anos de idade, sendo chamado de Zezinho. Por conta do sucesso, José ganhou um programa na televisão, chamado “Pinguinho de Gente.”
Ele e o irmão começaram a almejar o sertanejo. Diante disso, os pais decidiram levar os pequenos para São Paulo, onde passaram por dificuldades.
Na televisão, o pai das crianças os levava todos os dias para a porta da TV Bandeirantes e, com a insistência, eles conseguiram cantar em um programa do Vicente Leporace.
Após isso, eles conseguiram fechar um contrato. As primeiras músicas foram gravadas em inglês e português, com os nomes de “Os Pássaros” e “Charles e Ralf.”
O cantor até mesmo teve uma trilha sonora que passou na novela “Cavalo de Aço”, da TV Globo.
Nota de pesar da família
"Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo.
Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos.
Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil.
Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores.
Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou.
Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão.
Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos.
Com amor e saudades
Esposa e Filhos."
*Com informações do site g1.