Contra o Botafogo, Brusque chega ao sexto empate seguido

Ainda na busca para fugir da zona de rebaixamento, o Brusque Futebol Clube enfrentou na noite deste domingo (21) a equipe do Botafogo de Ribeirão Preto. Jogando fora de casa, o Quadricolor empatou o jogo por 2 a 2.

O começo do jogo foi marcado pelo domínio da equipe mandante. Logo aos 7 minutos, a "lei do ex" entrou em ação quando Alex Sandro, ex-jogador do Brusque, abriu o placar para o Botafogo. 

O gol saiu após Baggio cobrar escanteio na medida para Matheus Costa, que cabeceou direto no travessão. Na sobra, Alex Sandro, bem posicionado, mandou para as redes. O VAR analisou o lance e validou o gol.

Após o gol, o Brusque até tentou buscar o empate, e quando chegou perto, a bola acabou parando na trave. Com isso, a equipe saiu para o intervalo com o resultado desfavorável no placar.

Na segunda etapa, o Brusque não queria sair de Ribeirão Preto com a derrota, e, com isso, Luizinho Vieira pediu para seu time ir pra cima. Em um primeiro momento, deu certo, pois o time conseguiu o empate. O gol saiu aos 10 minutos. Depois de uma cobrança de falta, Diego Mathias cruzou na área pela esquerda, a bola passou por todo mundo e chegou a Pivô no lado direito, na pequena área, que, mesmo marcado por Jean Victor, completou para as redes, empatando o jogo.

No entanto, o Botafogo também não queria o empate e foi pra cima. Aos 25 minutos, o time paulista voltou a ficar na frente do placar. O gol do Botafogo saiu após João Costa chutar da intermediária, contando com um desvio da bola no marcador, que deixou o time à frente do placar.

Mas o Brusque também não queria saber da derrota e, depois de muita pressão, o time conseguiu novamente o empate, dessa vez com Cristovam já no finalzinho do jogo. 

Aos 42 minutos, Cristovam, sozinho na intermediária, aproveitou a sobra após cabeçada de Fábio Sanches para fora da área e emendou um sem-pulo rasteiro. A bola ainda desviou antes de balançar as redes.

Após os gols, as equipes até tentaram novamente ficar à frente do placar, mas no final o jogo terminou empatado em 2 a 2.

 

Acusado de feminicídio é condenado a mais de 21 anos de prisão

Em Canoinhas, no Planalto Norte catarinense, mais um crime contra mulher não ficou impune. Um homem denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) foi condenado a 21 anos, quatro meses e 15 dias de reclusão e a mais seis meses de detenção por homicídio com duas qualificadoras - meio cruel e feminicídio. Ele também foi condenado por fraude processual, que é quando se altera o local do crime de forma intencional...
Continuar lendo...

Renaux empata em Palhoça e jogará o mata-mata da Segundona

O Clube Atlético Carlos Renaux (CACR) foi até Palhoça, na Grande Florianópolis, para medir forças contra o Guarani, na última rodada da primeira fase da Segundona Catarinense. Em um jogo com objetivos distintos, o Tricolor do Vale acabou empatando em 1 x 1 contra o Bugre, garantindo a classificação para o mata-mata da competição. Em caso de vitória, os brusquenses poderiam carimbar passaporte direto para as semis. O...
Continuar lendo...

SINE Brusque divulga vagas de emprego

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Brusque divulga as vagas disponíveis para Brusque. Há cargos para todos os níveis de escolaridade, com pré-requisito desde o nível fundamental ao superior e opções para pessoas com deficiência (PcD). Para concorrer, os candidatos devem procurar a unidade do Sine de Brusque, localizada na Praça da Cidadania, no Centro. Para realizar o cadastro é necessário apresentar documentos...
Continuar lendo...