Na manhã deste sábado (10) o estádio Augusto Bauer foi oficialmente reinaugurado em uma cerimônia que reuniu dirigentes dos três clubes históricos de Brusque – Carlos Renaux, Brusque e Paysandú –, além de autoridades municipais, funcionários, ex-jogadores de futebol, e personalidades marcantes na história social e esportiva do Carlos Renaux.
A cerimônia contou com uma oração e bênção realizadas pelo padre Jacob Archer, representante de uma tradicional família de torcedores do clube. Discursos foram proferidos pelo presidente do Renaux, Altair Heck (Taico); o presidente do Conselho Deliberativo, Renato Petruschky (Tato); o diretor da KRCON Construtora, Valter Orlandi; e o diretor-executivo da BKR Sports, Alex Buschirolli, ambos investidores na revitalização e ampliação do estádio. Valdir Walendowsky, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Brusque, também discursou em nome da prefeitura, assim como o presidente do Brusque, Danilo Rezini.
Durante o evento, as obras continuavam na área onde está sendo construída a arquibancada metálica, situada no lado oposto às sociais do estádio. Após a conclusão, o Augusto Bauer terá capacidade para acomodar 6 mil torcedores sentados, atendendo às exigências da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a Série B do Campeonato Brasileiro.