Com três gols de Galhardo, Brusque é goleado fora de casa

Na noite desta quarta-feira (21), o Brusque Futebol Clube enfrentou o Goiás em mais uma partida crucial na sua saga para escapar da zona de rebaixamento. No entanto, o que já vinha acontecendo nas últimas rodadas se repetiu: em um jogo abaixo do esperado, o time perdeu por 4 a 1.

O técnico Luizinho Vieira tentou mudar o cenário ao promover a entrada de dois novos reforços, Lorran e Rodrigo Pollero, no time titular. Mesmo assim, a equipe não conseguiu melhorar o desempenho apresentado nos últimos jogos.

O Brusque começou a partida jogando bem, pressionando o adversário. No entanto, conforme o tempo passava, o Goiás foi se encontrando em campo e dominando o jogo, até que, aos 33 minutos, Ianson derrubou Rafael Gava dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. O goleiro Tadeu cobrou com força e abriu o placar para o Goiás.

Após o gol, o Brusque sentiu o golpe, e o Goiás continuou pressionando. Já nos acréscimos do primeiro tempo, aos 48 minutos, Mateus Gonçalves, em jogada de contra-ataque, pedalou para cima de Ianson e cruzou nos pés de Thiago Galhardo, que bateu de primeira e ampliou o placar.

Com o resultado adverso, o Brusque iniciou o segundo tempo com a obrigação de atacar para tentar diminuir o placar. No entanto, foi o Goiás que conseguiu ampliar a vantagem. Aos 11 minutos, Thiago Galhardo, em um lançamento, ficou cara a cara com Matheus Nogueira e finalizou no canto esquerdo para fazer 3 a 0.

Após o terceiro gol, Luizinho Vieira colocou Rodolfo Potiguar em campo na tentativa de conter o Goiás. E foi Rodolfo quem diminuiu a vantagem dos donos da casa aos 14 minutos, com um chute certeiro na entrada da área.

Porém, a alegria do Brusque durou pouco. Sete minutos depois, o árbitro marcou um novo pênalti para o Goiás. Mais uma vez, Ianson derrubou Rafael Gava na área, e Thiago Galhardo converteu a cobrança, marcando seu terceiro gol na partida, sem chances para o goleiro do Brusque.

Nos minutos restantes, ambas as equipes continuaram a buscar o gol, mas o placar final ficou em 4 a 1 para o Goiás, complicando ainda mais a situação do Brusque na luta contra o rebaixamento.

O Brusque volta a campo na próxima terça-feira (27), às 21h. Os brusquenses jogarão em casa contra o Sport em jogo válido pela quarta rodada do returno do Brasileirão Série B.

Polícia prende traficante de cetamina e outras drogas sintéticas

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, deflagrou, na tarde dessa quarta-feira (21), operação para cumprimento de 01 mandados de busca e apreensão em investigação que apurava o tráfico de drogas sintéticas por parte de um homem de 46 anos. Na residência da suspeita, situada no centro de Balneário Camboriú, foram apreendidas...
Continuar lendo...

(VIDEO) Havan está com vagas abertas para megaloja de Brusque

A Havan de Brusque (SC) está com vagas abertas para operador comercial de caixa, fiscal de loja, vendedor, auxiliar de vendas, auxiliar do setor de pacotes, promotor comercial, zelador e frentista. Os interessados em fazer parte do time Havan podem se candidatar pelo site “havan.com.br”, no ícone “Trabalhe Conosco”, “Lojas atuais”. O dono da Havan, Luciano Hang, lembra que a varejista oferece ótimas oportunidades de crescimento aos...
Continuar lendo...

12º Fórum de RH reúne mais de 130 profissionais

O Núcleo de Gestão de Pessoas da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr) reuniu mais de 130 profissionais do setor no 12º Fórum de RH. Realizado na tarde de terça-feira, 20 de agosto, no Camisa 7 FC, o evento contou com a palestra “O poder das atitudes”, ministrada pela trainer de times e líderes, mentora especialista em Neurociência e Comportamento, Mikarla Freitas.  A coordenadora do...
Continuar lendo...