O torcedor do Brusque aguardava o retorno ao estádio Augusto Bauer no próximo sábado (14), mas o local não recebeu as liberações necessárias. Assim, a equipe terá que jogar em Itajaí, no estádio do Marcílio Dias no jogo contra o Vila Nova.
De acordo com informações obtidas pela equipe de esportes da Rádio Cidade junto a um diretor do Quadricolor, na última sexta-feira (6), equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram no estádio para verificar a situação e fizeram algumas exigências. O Brusque organizou uma força-tarefa no fim de semana para atender às demandas, esperando que tudo fosse aprovado na nova vistoria.
No entanto, a documentação necessária não ficou pronta até as 19h desta segunda-feira (9), e, por isso, o estádio não foi liberado a tempo para que a CBF pudesse realizar a alteração de local para o jogo de sábado.
Agora, a diretoria trabalha para aprovar o estádio para o confronto contra o Amazonas, marcado para o dia 23 de setembro, já que, após a partida contra o Vila Nova, o Brusque jogará fora de casa contra o Novorizontino.