A volta do Brusque ao estádio Augusto Bauer parecia promissora, mas o Quadricolor sofreu uma dura derrota de virada para o CRB, por 2 a 1, em partida válida pela 32ª rodada, e segue na luta contra o rebaixamento.
No primeiro tempo, o Brusque, empurrado pela torcida, partiu para cima em busca do gol e abriu o placar com o centroavante uruguaio Rodrigo Pollero. O gol do camisa 9 saiu aos 22 minutos, após cobrança de lateral pelo lado esquerdo, quando Pollero se desmarcou e mandou a bola para o fundo das redes.
Com a defesa bem postada, o Brusque conseguiu neutralizar o ataque do CRB e foi para o intervalo em vantagem. No entanto, no final do primeiro tempo, o Brusque sofreu uma baixa importante. Após uma falta de Diego Mathias no meia Chay, o VAR recomendou a expulsão. O árbitro revisou o lance no vídeo e aplicou o cartão vermelho, deixando o Brusque com um jogador a menos.
Com um homem a mais em campo, o CRB partiu para cima no segundo tempo em busca do empate. O primeiro gol dos visitantes saiu aos 26 minutos, quando Labandeira subiu mais alto que a defesa após cruzamento e, de cabeça, mandou para o fundo da rede.
A virada veio aos 40 minutos, com Matheus Ribeiro, que havia acabado de entrar. Após muita pressão dos adversários, a bola foi cruzada pela esquerda, Serrato tentou afastar, mas errou, deixando a bola nos pés de Matheus, que aproveitou e virou o jogo no Augusto Bauer.
Nos minutos finais, o Brusque ainda tentou pressionar em busca do empate, mas o CRB segurou a vantagem e saiu com a vitória, deixando o Brusque em situação ainda mais complicada na zona de rebaixamento.