O grupo do Brusque FC se reapresentou na noite desta sexta-feira (25) no estádio Augusto Bauer e deu início à preparação para enfrentar a Chapecoense na próxima terça-feira (29), às 19h, no Gigantinho. A partida será pela 34ª rodada, em confronto direto para o Quadricolor tentar sair do Z4.
O primeiro treino da preparação para o confronto catarinense foi dividido. O grupo 1, que iniciou a partida contra a Ponte Preta, realizou um trabalho regenerativo sem bola. Já os atletas do grupo 2 realizaram trabalhos técnicos em campo reduzido, além de um coletivo com objetivo de finalização.
O técnico Marcelo Cabo contará com dois reforços para a partida. O meia Diego Mathias e o atacante Dentinho retornam de suspensão. Em relação ao departamento médico, Éverton Alemão treinou normalmente com o grupo e poderá ser mais um reforço para o comandante do Quadricolor.
Brusque e Chapecoense se enfrentaram duas vezes neste ano. Uma pelo Campeonato Catarinense, no estádio Das Nações, que terminou em 0 a 0, e outra pelo Campeonato Brasileiro, em Chapecó, que terminou empatada em 1 a 1.