Motorista de 61 anos morre em colisão frontal com caminhão

Na manhã desta segunda-feira (16), um homem de 61 anos, morreu em um grave acidente na BR-116, em Lages, na Serra Catarinense. A colisão frontal ocorreu por volta das 7h e envolveu um carro e um caminhão.

De acordo com informações de portais locais, a vítima dirigia um Renault Duster, com placas de Capão Alto. Ele foi encontrado preso nas ferragens, já sem vida, e o veículo ficou completamente destruído.

O motorista do caminhão, um homem de 46 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada das autoridades.

O Corpo de Bombeiros realizou o desencarceramento da vítima, e o corpo foi liberado para a Polícia Científica. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente.

Reforço recorde na segurança: SC se prepara para receber 3,1 milhões de turistas

Santa Catarina, reconhecida como o Estado mais seguro do Brasil, está pronta para oferecer uma temporada de verão sem precedentes. A expectativa é receber 3,1 milhões de turistas entre dezembro de 2024 e março de 2025, com um reforço significativo em segurança e novos investimentos para atender às necessidades dos visitantes. O lançamento da Estação Verão 2024/2025 foi realizado na manhã segunda-feira,...
Continuar lendo...

Ano de 2024 é bem avaliado por Vechi e seu secretariado

Em mais uma reunião com todo o seu secretariado, o prefeito André Vechi realizou, nesta segunda-feira (16) a última Avaliação Geral Mensal (AGM) de 2024. Na ocasião, o chefe do Executivo se mostrou satisfeito com os resultados. O objetivo da AGM é integrar as secretarias entre si, mapear indicadores e avaliar resultados. Dentro desse contexto, ainda em novembro de 2023, foi criado um portfólio de projetos estratégicos com 19...
Continuar lendo...

Carros colidem na Jorge Lacerda na tarde desta segunda

Dois carros colidiram na rodovia Jorge Lacerda, em Ihota, na tarde desta segunda-feira (16). Os bombeiros voluntários da cidade atenderam a ocorrência. A equipe relatou que um dos condutores estava sem ferimentos e o outro não quis atendimento médico, recusando encaminhamento ao hospital. A guarnição realizou os primeiros atendimentos e, no meio do atendimento, o mesmo relatou não querer ir para avaliação médica.
Continuar lendo...