Acompanhante é esfaqueada por cliente que se recusou a pagar valor combinado

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (5), suspeito de tentativa de feminicídio. O fato ocorreu na cidade de Rio do Sul, e a Polícia Militar foi acionada após uma mulher, que é acompanhante, ser agredida e esfaqueada dentro de uma casa.
 
De acordo com o relatório enviado pela PM, uma guarnição foi acionada para atendimento de ocorrência em que uma mulher teria sido agredida por um homem. No hospital, foi conversado com ela, que esclareceu que é acompanhante e que havia marcado com um cliente às 19h. No entanto, o cliente não apareceu no horário e, por volta das 22h30, o homem apareceu no local.
 
Ela informou que pediu o valor antecipado, mas o homem não fez o pagamento do valor combinado. Então, solicitou o restante do valor e o homem lhe entregou o celular para que ela colocasse a chave PIX.
 
Neste momento, o suspeito tapou a boca da vítima e empunhou uma faca de cabo vermelho, entrando em luta corporal, tendo a vítima levado uma facada na região do tórax. A tia da mulher ouviu seus gritos e arrombou a porta, cessando a luta com ele. O suspeito ainda exigiu que lhe devolvesse seu celular antes de fugir do local.
 
A guarnição deslocou até o endereço do agressor, onde ele foi apreendido. Durante buscas no interior da residência, foram encontradas as vestimentas e a faca utilizada por ele para cometer os crimes, além do celular utilizado pelo autor, o qual estava desbloqueado. Ao abrir o aplicativo WhatsApp, confirmou-se tratar-se do mesmo número utilizado para manter contato com a vítima. Também foi encontrada uma grama de crack.
 
Diante do exposto, autor, vítimas e arma do crime foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida no Santa Terezinha

Uma colisão entre um carro e uma moto, no início da tarde desta quinta-feira (6), deixou uma pessoa ferida em Brusque. O acidente ocorreu por volta das 12h13, na rua Santos Dumont, no bairro Santa Terezinha.   De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, uma mulher de 41 anos, era condutora de uma moto Shineray XY125, que foi encontrada caída no meio da pista. Ela estava consciente e orientada, mas relatava dores e ferimentos pelo...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Timm prepara nova tiragem do livro “Um tiro na colina”

O jornalista Otávio Timm está preparando uma nova tiragem de seu livro “Um tiro na colina”, tendo em vista que a primeira, com 700 exemplares, já esgotou. A obra aborda a morte misteriosa do empresário Ivo José Renaux, em 30 de julho de 1949, em Brusque. Ele tinha 32 anos quando morreu. Era neto de Carlos Renaux e membro de uma das famílias mais tradicionais e abastadas de Santa Catarina. Foi encontrado morto em sua cama e até hoje...
Continuar lendo...

Homem encontrado com mãos e pés amarrados foi alvejado com tiro na cabeça, revela autópsia

Na tarde desta quinta-feira (6), o delegado Fernando Farias trouxe novas informações sobre a morte do homem encontrado com as mãos e os pés amarrados. Segundo o delegado, a autópsia revelou que a vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo na cabeça. A vítima chegou a ser levado ao hospital.    Ainda de acordo com Farias, no início da tarde, um advogado, representante legal do principal suspeito do crime,...
Continuar lendo...