Um homem de 26 anos, que agrediu a esposa de 19 anos na noite de terça-feira (11), em Brusque, foi esfaqueado pelo cunhado e um amigo na manhã desta quarta-feira (12). Durante o ataque, ele teve um dedo da mão esquerda decepado. Durante a manhã, a Polícia Civil infomrou que a jovem, vítima de agressão, não desejava que o companheiro permanecesse preso.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 10h39, uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio e lesão corporal no bairro Nova Brasília, envolvendo três homens.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que o irmão da vítima, acompanhado de um amigo, ambos adolescentes, decidiu vingar a agressão sofrida pela jovem. Com um facão, o cunhado desferiu vários golpes no agressor, resultando em um dedo da mão esquerda decepado.
A situação só não terminou em tragédia maior graças à intervenção da Polícia Militar, que chegou no exato momento do ataque. Para conter os adolescentes, foi necessário um disparo de advertência.
Diante dos fatos, os dois adolescentes receberam voz de apreensão e foram conduzidos à delegacia para os devidos procedimentos legais.