Brusque goleia Concórdia por 4 a 1, e Pira é o nome do jogo com três gols

O Brusque Futebol Clube entrou em campo na noite deste domingo (16), precisando de uma vitória para voltar ao grupo que se classifica para a próxima fase do Campeonato Catarinense. Jogando fora de casa, e vencendo após quase um ano, o Quadricolor conquistou uma grande goleada, derrotando o Concórdia por 4 a 1.

O primeiro tempo começou bem para o time do Vale, com um cruzamento pela esquerda que quase resultou em gol de cabeça de Pollero. No entanto, no minuto seguinte, os donos da casa equilibraram o jogo e abriram o placar.

O gol do Galo do Oeste saiu aos 4 minutos, quando Wilgner finalizou com força, a defesa do Brusque bloqueou, mas na sobra Biteco apareceu para chutar rasteiro no canto oposto ao goleiro Matheus Nogueira.

Como precisava da vitória, o Brusque foi para cima do Concórdia e, após pressionar, conseguiu virar o jogo com dois gols de pênalti.

O primeiro pênalti veio aos 14 minutos, após uma boa jogada de Paulinho Moccelin, que saiu em velocidade e foi derrubado por Felipe dentro da área. Na cobrança, Rodolfo Potiguar chutou forte no meio do gol, sem chance para o goleiro.

Já o segundo pênalti aconteceu aos 29 minutos, quando, em um cruzamento de Biel, o zagueiro Felipe estava com os braços abertos e a bola tocou sua mão. Dessa vez, quem foi para a cobrança foi Guilherme Pira, que bateu no canto esquerdo, enquanto o goleiro pulou para o lado direito. Com isso, o Brusque virou o placar e conquistou os três pontos.

No segundo tempo, mesmo com o placar à frente, o Brusque não quis ficar atrás e foi para cima em busca de aumentar a vantagem. E, novamente, deu certo, com o homem do jogo, Guilherme Pira, marcando mais dois gols.

O segundo gol de Pira saiu aos 14 minutos, quando Pollero cruzou na medida para Guilherme Pira, que infiltrou na área e empurrou para o fundo da rede.

O atacante estava inspirado, pois, aos 30 minutos, ele voltou a balançar as redes. Em um cruzamento preciso de Robinho, a bola foi para a cabeça de Guilherme Pira, que não perdoou e anotou o terceiro dele na partida.

Do outro lado, o Concórdia até tentava reagir, mas acabava sendo freado pela defesa do Brusque, e poucas chances conseguiu criar para diminuir o placar.

Agressão e ameaça com faca terminam com uma pessoa na delegacia

Na manhã deste domingo (12), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e ameaça no bairro Planalto, em Brusque. Conforme o relatório enviado pela PM, a vítima relatou que, ao chegar em casa por volta das 11h22, encontrou o casal envolvido, ambos com arranhões pelo corpo. A mulher, de 23 anos, relatou ter sido agredida com socos na cabeça e ameaçada com uma faca pelo companheiro, de 34...
Continuar lendo...

Crianças são ejetadas em grave acidente entre carro e dois caminhões

Duas crianças, de 3 e 6 anos, foram ejetadas para fora do veículo que ocupavam após uma colisão envolvendo dois caminhões na BR-282. O acidente ocorreu na noite deste sábado (15), por volta das 20h, na cidade de Joaçaba, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local foi verificado que uma menina de 3 anos apresentava ferimentos no tórax, um corte profundo na cabeça e suspeita de...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Polícia prende suspeito de homicídio de jovem no bairro Primeiro de Maio

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigação Criminal de Brusque, cumpriu na tarde deste domingo (16), um mandado de prisão preventivo expedido em desfavor do suspeito da prática do crime de homicídio ocorrido na madrugada deste sábado (15), por volta das 02h30, na saída do estacionamento de uma casa de shows, localizada no bairro Primeiro de Maio, em Brusque. Segundo o delegado Fernando Farias, que está...
Continuar lendo...