Em dezembro do ano passado, o prefeito de Brusque, André Vechi, e o presidente do Brusque Futebol Clube, Danilo Rezini, estiveram reunidos com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Mário Cézar Aguiar, e o superintendente do Serviço Social da Indústria (Sesi) em Santa Catarina, Fabrizio Pereira.
Na oportunidade, Vechi disse que a prefeitura tem interesse em adquirir o Complexo Esportivo do Sesi na cidade. Porém, ainda não há uma definição sobre isso. “A princípio tem alguma negociação, mas nada definido”, informou o superintendente da FME, Luiz Paulo, ao ser contatado pela reportagem do Portal RC, nesta segunda-feira (10).
Em entrevista ao Conexão 92 desta segunda-feira (10), o chefe de Paradesporto e Idosos da Fundação Municipal de Esporte (FME), Marcos Maestri, falou que está torcendo para que o Complexo seja integrado à Fundação. “Infelizmente, nós estamos com poucas canchas de bolão em Brusque. Com certeza, só vamos ter a ganhar se vier para a gente poder administrar mais diretamente, sem ter todo aquele envolvimento de burocracia”, avaliou.