"Nem minha, nem de ninguém": mulher quase morre ao tentar romper relacionamento

Em meio a discussões no relacionamento, uma mulher decidiu romper laços e quase foi morta pelo companheiro. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (11), no centro de Canelinha.

Era por volta das 22h45 quando a Polícia Militar foi empenhada para atender a ocorrência na Rua Manoel Aragão. A vítima relatou aos policiais que estava no relacionamento com o homem há seis anos, mas que, por conta de desentendimentos recentes, decidiu se separar dele.

Durante a noite, o agressor se encontrou com a mulher para conversar. Dela, ouvir que não gostaria mais de reatar o relacionamento e, nisto, disse: “se você não for minha, não será de ninguém”.

Após a fala, o criminoso desferiu golpes de tesoura na vítima, atingindo o tórax, as mamas, o abdômen, nariz, braço e mão. Vizinhos puderam ouvir gritos de socorros, o que os fizeram intervir na situação. Ele fugiu do local em seguida, já ela foi encaminhada ao hospital de Canelinha.

Não há maiores informações sobre seu atual estado de saúde. Um dos plantonistas da unidade hospitalar constatou que, se caso o objeto fosse maior, os ferimentos poderiam ter sido fatais. Agora, as autoridades devem investigar e realizar buscas para localizar o autor do crime.