Com o encerramento da mini janela de transferências da Série A, B e C da CBF na noite desta terça-feira (10), o Brusque confirmou quatro movimentações no elenco: três reforços e uma saída. As alterações já constam no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade.
A primeira novidade é a chegada do lateral-direito Caio Gomes, de 22 anos. O jogador atuava no Chornomorets, da Ucrânia, onde disputou 18 partidas nesta temporada. No Brasil, passou pelas categorias de base do Paraná Clube e vestiu as camisas de São Joseense, Londrina e Paranavaí.
O meio-campo também foi reforçado com Bernardo Marcos Lemes, volante de 23 anos com formação no Coritiba. Bernardo estava na Inter de Limeira, onde atuou em sete partidas. Também tem passagem pelo Guarani.
A terceira contratação é o atacante Udeh Arinze Clinton, nigeriano revelado pelo Londrina. Ele estava no Cianorte, onde disputou 18 jogos, marcou um gol e deu duas assistências. O jogador também tem no currículo passagens por Vitória de Guimarães e Tondela, ambos de Portugal.
Por outro lado, o atacante Vini Farias deixou o clube. O atleta teve seu contrato rescindido e apareceu como saída no BID da CBF. Vini chegou ao Brusque no início do ano, participou de seis jogos e não marcou gols.
A próxima janela de transferências será reaberta no meio de julho. Até lá, o Brusque segue focado na disputa da Série C do Brasileirão e na possível participação na Copa Santa Catarina.