O Carlos Renaux fez história neste domingo (31) ao vencer o Camboriú por 2 a 0 na grande final da Série B do Campeonato Catarinense, conquistando o título da competição e a tão sonhada taça.
No primeiro tempo, as duas equipes mostraram intensidade e criaram boas chances de gol. Aos 15 minutos, o Camboriú assustou o Vovô, mas o goleiro do Renaux fez grande defesa e manteve o placar zerado.
Aos 33 minutos, o Carlos Renaux teve uma ótima oportunidade para abrir o marcador, mas o nervosismo atrapalhou a finalização.
O gol, porém, saiu aos 45 minutos. Cássio aproveitou bem a jogada e balançou as redes, marcando o gol de cabeça. E assim colocando o Renaux em vantagem: 1 a 0.
Já nos acréscimos, aos 49 minutos, Cássio brilhou , o atacante marcou o seu segundo gol e fez a torcida explodir de alegria, fechando o primeiro tempo com o placar de 2 a 0 para o Vovô do futebol catarinense.
Já no segundo tempo, o Carlos Renaux manteve o controle do jogo, adotando uma postura mais recuada após abrir 2x0 no placar. A equipe adversária tentou aumentar a pressão, mas encontrou uma defesa sólida e organizada, que não permitiu nenhuma reação significativa.
Com essa vitória, o Carlos Renaux garantiu o título do Campeonato Catarinense da Série B de 2025. O time agora se prepara para a próxima competição: no dia 7 de setembro, às 15h, enfrenta o Nação na primeira fase da Copa Santa Catarina, em partida que será realizada fora de casa, na Arena Joinville




