Carlos Renaux sai na frente, mas leva virada do Joinville na Copa SC

Na tarde chuvosa deste domingo (21), o Carlos Renaux foi até o Norte do Estado e acabou derrotado pelo Joinville por 4 a 2, na Arena Joinville, em jogo válido pela terceira rodada da Copa Santa Catarina. O Vovô até saiu na frente, sofreu a virada no segundo tempo, diminuiu com Mago, mas levou mais um gol nos acréscimos.

O jogo começou com o gramado encharcado, o que dificultava a construção de jogadas para as duas equipes. Ainda assim, o Joinville teve mais domínio e criou as melhores oportunidades, exigindo boas defesas do goleiro Airon.

O Renaux pouco produzia no ataque até que, aos 19 minutos, Kassio perdeu um gol incrível: após cruzamento na área, a bola passou em sua frente e, sozinho e sem goleiro, ele acabou desperdiçando a chance. Mas o atacante se redimiu ainda no primeiro tempo. Aos 45 minutos, após cobrança de escanteio, Kassio se antecipou à marcação e cabeceou firme para o fundo das redes, abrindo o placar para o Vovô.

No segundo tempo, o Joinville voltou com tudo e, em menos de 15 minutos, virou a partida. Aos 3 minutos, após erro na saída de bola, o cruzamento encontrou Vinícius, que subiu mais alto e empatou de cabeça. Dois minutos depois, aos 5, outro cruzamento pela direita encontrou Ruan, que cabeceou no canto, a bola ainda tocou na trave antes de entrar: 2 a 1. O terceiro gol veio aos 14 minutos, em cobrança de escanteio. Naldo desviou de calcanhar e a bola morreu no fundo das redes, sem chances para Airon.

O Renaux reagiu aos 32 minutos e conseguiu diminuir. Mago fez boa jogada individual, cortou o zagueiro e arriscou de fora da área, acertando um belo chute para marcar o segundo gol do Vovô.

Já aos 50 minutos, em lance de contra-ataque, a bola foi cruzada rasteira na área e Ruan apareceu para completar, marcar o segundo dele na partida e fechar a vitória do Joinville por 4 a 2.

Com o resultado, o Renaux permanece com dois pontos na tabela, após dois empates nas rodadas anteriores. O Vovô volta a enfrentar o próprio Joinville na quarta rodada, em busca da primeira vitória na Copa Santa Catarina.

Jovem com deficiência desaparece e família pede ajuda

Uma jovem de 18 anos desapareceu em Brusque e a família está em busca de informações que ajudem a localizá-la. Eloysse Gabriele Martins Barroso foi vista pela última vez na tarde de sábado (20), por volta das 16h, em sua residência na rua Carlos Ristow, bairro Primeiro de Maio. No momento em que saiu, ela vestia blusa laranja, calça bege e tênis vermelho. A jovem tem cabelos pretos. Segundo familiares, Eloysse possui...
Continuar lendo...

Afogamento na manhã de domingo termina em morte em Itapema

Na manhã deste domingo (21), terminou em tragédia em Itapema. Um adolescente de 15 anos morreu após se afogar nos molhes da Avenida Beira-Mar, por volta das 09h30. Segundo o Corpo de Bombeiros, três jovens foram arrastados pela correnteza. Duas adolescentes conseguiram ser resgatadas com vida, mas o rapaz submergiu e não foi mais visto. Equipes com jet ski e mergulhadores iniciaram imediatamente as buscas. O garoto foi encontrado já por volta das...
Continuar lendo...

Caminhão capota na BR-470 e motorista morre preso às ferragens

Um grave acidente terminou com a morte de um motorista na BR-470. O caminhão que ele dirigia saiu da pista e capotou, ficando com as rodas para cima nas margens da rodovia. O fato ocorreu na noite de sexta-feira (19), em Curitibanos. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada presa às ferragens, já sem sinais vitais. Para retirar o corpo, foi necessário o uso de um caminhão-muque para movimentar a cabine. A Polícia...
Continuar lendo...