Na noite deste sábado (4), o quadricolor enfrentou o time da ponte preta , jogando em casa no estádio Augusto Bauer em rodada válida pelo Brasileirão Série C, Decisão importante pra o Brusque. O quadricolor vence o time da Ponte Preta por 2x1, tendo chances para subir para a série B.
Logo nos primeiros minutos, o time brusquense se mostrou superior, avançando com intensidade sobre o adversário paulista e criando boas oportunidades de gol. A pressão deu resultado aos 20 minutos, quando Diego Mathias abriu o placar para o Brusque, levantando a torcida e colocando o time em vantagem por 1 a 0.
Mesmo após o gol, o Brusque manteve o ritmo e continuou pressionando, demonstrando domínio e confiança dentro de campo.
A segunda etapa começou eletrizante. Logo aos 40 segundos, Clynton deu um belo passe para Pira, que marcou o segundo gol do Brusque, ampliando o placar para 2 a 0 e incendiando o estádio.
Mas a resposta da Ponte Preta veio rápido: aos 3 minutos, Diego Tavares aproveitou um erro da defesa brusquense e descontou para o time paulista, deixando o jogo em 2 a 1.
Depois disso, o Brusque se fechou bem na defesa e controlou as investidas da Ponte Preta, que tentou reagir, mas parou na forte marcação do quadricolor.
Com o apito final, o Brusque garantiu a vitória por 2 a 1. O time volta a campo na segunda-feira (6), quando enfrenta a Chapecoense, às 20h, no Estádio Augusto Bauer, pela Copa Santa Catarina.



