Na noite desta segunda-feira (13), o Carlos Renaux entrou em campo para enfrentar a equipe do Nação em jogo válido pela sexta rodada da Copa Santa Catarina. Jogando no estádio Augusto Bauer, o Vovô ficou no empate em 1 a 1.
Sem pensar no jogo que acontecia em Joinville, o Renaux começou a partida a mil por hora, buscando abrir o placar o mais rápido possível. A pressão sobre o time adversário deu resultado logo aos 5 minutos, quando Mago recebeu a bola pela esquerda, fez uma bela finta no zagueiro e chutou colocado, sem chances para o goleiro.
Após o gol, o Renaux acabou recuando as linhas e começou a chamar o time do Nação para o seu campo de defesa. Em uma cobrança de falta na área feita pelos visitantes, Edyson tentou desviar de cabeça, mas acabou mandando contra a própria meta, empatando o jogo.
Depois do gol de empate, quem passou a jogar melhor foi o Nação, que por pouco não virou o placar no Augusto Bauer. O Vovô ainda tentou chegar com perigo à meta adversária, mas o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.
O segundo tempo teve pouca emoção, com as duas equipes criando poucas oportunidades de gol. Nenhum dos times conseguiu levar perigo real aos goleiros, e o placar permaneceu o mesmo até o apito final. Com o empate, e a vitória do Joinville por 2 a 0 sobre o BEC, o Carlos Renaux acabou eliminado da Copa Santa Catarina.