Uma mulher de 47 anos, grávida de cerca de 30 dias, foi brutalmente agredida e esfaqueada pelo companheiro na noite desta quinta-feira (11). Ela foi encontrada em estado grave, ensanguentada e sentada no chão de casa, com diversos ferimentos pelo corpo. Fatalidade que aconteceu no bairro Parizotto, em Capinzal, no Meio-Oeste de Santa Catarina
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a residência com marcas de sangue pelas paredes. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Nossa Senhora das Dores.
Após o atendimento inicial, os policiais retornaram à residência e localizaram o agressor. Ele estava embriagado, confessou o crime e tentou resistir à prisão, mas foi detido. O homem também apresentava ferimentos, causados pela vítima quando tentou se defender durante o ataque. A arma utilizada no crime foi apreendida.
No hospital, a mulher relatou que, além das facadas, recebeu socos e chutes na região do abdômen, mesmo estando grávida. Ela passou por cirurgia, atendimento ginecológico e avaliação obstétrica para verificar o estado de saúde do bebê, além de atendimento ortopédico devido à suspeita de fratura no punho.
O caso é investigado como tentativa de feminicídio.



