Adolescente suspeito de roubo no Paraná é apreendido pela Polícia Civil em Brusque

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), cumpriu na tarde desta quinta-feira (18) um mandado de apreensão contra um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento em um crime de roubo ocorrido no município de Cantagalo, no Paraná.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi registrado no início do mês de dezembro e, diante da gravidade dos fatos, o Poder Judiciário do Estado do Paraná expediu mandado de apreensão do adolescente, determinando sua internação em um dos Centros de Socioeducação (CENSE) de Laranjeiras do Sul.

Com base em informações levantadas pelos setores de inteligência da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) e da Polícia Civil do Paraná (PCPR), foi identificado que o adolescente teria se deslocado para Brusque no dia 17 de dezembro, na tentativa de se ocultar.

Após diligências, os policiais localizaram e apreenderam o menor no bairro Steffen. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Brusque, onde permanece sob custódia, aguardando a chegada da equipe responsável pelo transporte até a unidade de internação no Paraná.

O adolescente segue à disposição do Poder Judiciário paranaense para o cumprimento da medida socioeducativa determinada.

Tentativa de saque em banco desmascara golpe do “bilhete premiado” e leva à prisão de dois homens

Uma tentativa de saque bancário acabou desvendando um esquema de estelionato e resultou na prisão de dois homens na manhã desta quinta-feira (18), em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. A ação policial teve início após a identificação de uma possível fraude envolvendo a transferência de uma quantia elevada feita por uma idosa. A Polícia foi informada de que um dos suspeitos tentava movimentar recursos...
Continuar lendo...

Unimed Brusque realiza Natal Cooperativo e entrega presentes para 180 crianças

A Unimed Brusque realizou mais uma edição do Natal Cooperativo, ação solidária que seleciona anualmente uma escola da rede pública para presentear os alunos através da adoação de cartas. Neste ano, a iniciativa contemplou 150 crianças do 1º ao 4º ano da Escola de Ensino Fundamental Poço Fundo e também os alunos do projeto Esporte Comunitário Judô, que receberam presentes escolhidos...
Continuar lendo...

Avenida Primeiro de Maio terá bloqueio total a partir de 2 de janeiro

A partir do dia 2 de janeiro, a Avenida Primeiro de Maio, no bairro de mesmo nome, estará bloqueada para o trânsito de veículos no trecho que vai da descida da Rua Gustavo Halfpap (morro da antiga Panificadora Wegner) até a curva da Rua Carlos Wanka. A liberação da via está prevista para o dia 1º de fevereiro. O fechamento é necessário para a execução da escavação das galerias, da...
Continuar lendo...