O Carlos Renaux indicou o Estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, como opção alternativa para mandar sua estreia no Campeonato Catarinense 2026, atendendo a uma solicitação da Federação Catarinense de Futebol (FCF). A federação pediu que os clubes informassem, até o dia 23 de dezembro, onde jogariam suas partidas iniciais do estadual.
O clube tem como casa tradicional o Estádio Augusto Bauer, que passa por obras de instalação do novo gramado sintético. Segundo o presidente do clube, Taico, em entrevista à reportagem da Rádio Cidade, a escolha do Gigantão não está relacionada a atrasos na obra, mas sim à exigência da federação. Como explicou: “O negócio é que a federação exigiu uma segunda opção. Para o primeiro jogo vai dar tempo, mas precisávamos apresentar um plano B, como solicitado pela FCF.”
O confronto entre Carlos Renaux e Concórdia, pela 1ª rodada do Catarinense 2026, está marcado para o dia 8 de janeiro, às 19h, no Gigantão das Avenidas, conforme informações divulgadas no site da FCF.
A escolha do estádio foi compartilhada nas redes sociais pelo repórter Vini Kroeger, da Web Catarina, que explicou que o Gigantão foi indicado como plano B exclusivamente para atender ao pedido formal da federação, reforçando o planejamento do clube para iniciar a competição sem imprevistos logísticos.




