O Carlos Renaux fechou sua participação na primeira fase do Campeonato Catarinense com derrota em casa. Na tarde deste domingo (25), a equipe foi superada pelo Marcílio Dias por 4 a 2, na Arena Simon, em Brusque.
Mesmo atuando sem o técnico Diego Corrêa, o time brusquense conseguiu abrir o placar no segundo tempo. MT aproveitou a chance dentro da área e colocou o Renaux em vantagem. A resposta do Marcílio foi rápida. Felipe Baiano deixou tudo igual e, na sequência, Lucas Batatinha virou o jogo para os visitantes.
O Renaux ainda buscou a reação e conseguiu empatar com Mello, reacendendo a esperança da torcida. No entanto, o equilíbrio durou pouco. Após cobrança de escanteio, Miguel Silva marcou o terceiro gol do Marcílio Dias. Já nos minutos finais, Cesinha ampliou e definiu o resultado em 4 a 2.
Com o resultado, o Renaux encerrou a fase inicial com quatro pontos e terminou na sexta colocação do Grupo B. A equipe, que vinha sofrendo poucos gols ao longo do campeonato, acabou sendo vazada quatro vezes apenas nesta última rodada.
Já o Marcílio Dias somou seis pontos e fechou a primeira fase na quinta posição do Grupo A. Com o fim desta etapa, as duas equipes seguem caminhos diferentes na competição.
Na próxima fase, o Renaux entra no quadrangular do rebaixamento e fará sua estreia jogando em casa contra o Figueirense. O Marcílio Dias, por sua vez, visita o Joinville. As partidas estão previstas para sábado (31) ou domingo (1º), com horários a serem confirmados pela organização do campeonato.



