Um motociclista de 37 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (23), na Rua Oswaldo Niebuhr, no bairro Nova Brasília.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h30 para atender a ocorrência, que envolveu uma motocicleta Honda CG preta e um automóvel conduzido por uma mulher.
De acordo com as informações apuradas no local pela reportagem da Cidade FM, o motociclista seguia no sentido bairro Limeira quando acabou colidindo na traseira do carro, que reduziu a velocidade e realizava uma manobra para entrar no pátio de uma empresa localizada às margens da via.
Após o impacto, a condutora do veículo permaneceu no local e demonstrou preocupação com a situação, prestando assistência ao motociclista.
A vítima sofreu um ferimento na mão esquerda, que foi limpo e enfaixado pelos socorristas ainda no local. Havia suspeita de fratura, motivo pelo qual o homem foi encaminhado ao Hospital Azambuja para avaliação médica.
Durante o atendimento, o motociclista permaneceu consciente, conversando com a equipe de resgate. Familiares, entre eles a esposa e a mãe da vítima, também estiveram no local acompanhando a ocorrência.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.




